segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

                      Ano Hana – Secret Base
  Ano Hana é um dos meus animes preferido. Quando decidir que queria aprender teclado, tocar o ending de Ano Hana foi um dos motivos. Também quis fazer um desenho, mas ñ deu certo. Espero desenhar ainda.
  Como meu teclado é para iniciante, ñ deu para tocar a musica original Secret Base ~ Kimi ga Kureta  Mono ~ 10 Years After, mas consegui encontrar um versão dela.

                                                          Esta é Ela no programa Synthesia.

    

           Agora eu tocando  *-* 

                                                

  Música: Secret Base ~ Kimi ga Kureta  Mono do anime Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai ou Ano Hana
  Meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/milleide1000/feed?view_as=public
                                                           Até a próxima postagem *-*

Um comentário:

  1. Adoro essa música, é mesmo muito linda. Eu n sei tocar, mas achei mt legal seu cover :)

    ResponderExcluir