quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Voltando...

     Fiquei um tempão sem postar, mas voltei (acho), apesar de estar lotada de trabalhos escolares. Nem estou desenhando, na verdade faz um tempão que não desenho, o ultimo foi em Janeiro. Mas enfim... também não está sobrando muito tempo pra tocar. Espero que depois do Carnaval, posso voltar ao normal. 
     Acho que vou passar o fim de semana fazendo tarefas. Espero poder voltar semana que vem. Mas acho que vai ser meio difícil. Como fiquei uma semana inteira sem postar nada, amanhã vou tentar postar novamente o resto do desenho ^.^ Espero que gostem! 







                                            Na imagem Mio Akiyama de K-On! (incompleto) 
                                                               *-*   Até mais... Bye ^.^

Um comentário:

  1. Oi, não conheço a personagem, mas pelas imagens deve ter dado um trabalho rsrs. Ficou muito legal a fanart. Se quiser dar uma olhadinha no clubeasia tem post novo. Bjs :*

    https://clubeasia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir